Save over 50% on music licensing

Community

Forum Navigation
Please log in to participate in the discussion.

Sou assinante e estou com problemas de direitos autorais.

Como consigo falar com o suporte sem ser por email? Porque por lá está dando erro. Tenho assinatura anual e estou com problemas com uma música que subi para o meu canal do youtube. Eles alegam que a música tem direitos autorais e não posso rentabilizar o vídeo. Por favor, alguém do suporte entre em contato comigo através do meu email. Fico no aguardo!

Oi Mariângela e lamento saber do assunto.

Pode haver diferentes razões para a reivindicaçõe.

Alguns compositores usam o sistema de Identificação de Conteúdo do YouTube para proteger suas músicas do uso não autorizado. Esse é o caso mais simples. Com a licença, essas reivindicações podem ser removidas dentro de 24 horas ou mais.

Ocasionalmente, o algoritmo do YouTube comete um erro e combina as músicas erradas.

Finalmente, uma música pode ser roubada e reivindicada ilegalmente.

Envie-nos o link do seu vídeo e a captura de tela da reclamação por e-mail e ficaremos felizes em ajudar!

Claro, não nos importamos de entrar em contato com você primeiro (conforme você solicitou), mas será mais rápido se você nos enviar os detalhes e começaremos a investigar isso imediatamente.

Obrigado!

Login to download

Not a member?

Get access to thousands of royalty free music tracks, loops, and sound effects

  • Unlimited Download

  • Unlimited access to the entire catalog. New music added daily.
  • Use Anywhere

  • Use in personal, freelance, and commercial business projects.
  • Lifetime License

  • Your licenses never expire even when you cancel your subscription
  • Promotional video
  • Training video
  • Presentation / slideshow
  • Film / documentary
  • Podcast / audio book
  • Game
  • Explainer video
  • Advertisement
  • On hold system
  • Video intro / outro
  • Wedding video
  • Vlog / YouTube
Download free preview
This audio preview is for evaluation purposes only and does not come with a license to use it in videos or other projects.